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  • 1- Quanto tempo para enviar o meu pedido?
    Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva até 3 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu. Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também, se não estiver achando na caixa de entrada, dá uma olhadinha na caixa de spam ;)
  • 2- Não consigo acessar meu login para acompanhar o pedido, por que?
    Fazer uma compra não significa que você criou a sua conta, na maioria das vezes você apenas fornece dados para efetuar o pedido e acompanhar a entrega com o código de rastreio. Caso não tenha recebido o e-mail com o seu código, nos envie um e-mail no contato@comfulo.com.br para solucionarmos o seu problema e você aproveitar o seu Blend Pele de Seda ;)
  • 3- Estou com dificuldades para efetuar minha compra, como faço?
    Para adquirir um dos nossos produtos é bem simples. Siga esse passo a passo abaixo: 1) Identifique-se: insira seu e-mail, nome completo, CPF e celular para contato 2) Entrega: insira o CEP, endereço e destinatário. E escolha a opção de frete que melhor te atende. 3) Pagamento: escolha a melhor forma de pagamento para o seu bolso e realize o pagamento ;)
  • 4- Meu pedido está como “não finalizado” no status, por que?
    Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será faturado e separado no prazo de até 3 úteis. Durante esse processo ele permanecerá como “não finalizado”, e assim que o seu código de rastreio for gerado, ele mudará seu status para “finalizado". Uma vez que seu pedido foi processado, ele logo chega até você <3
  • 5- Meu código de rastreio não funciona, e agora?
    Não se preocupe, os Correios que é nossa única transportadora, leva em torno de um dia útil para atualizar as informações de rastreio no site. E caso isso não aconteça ou você tenha qualquer dúvida, é só mandar um e-mail para contato@comfulo.com.br que a nossa equipe irá te ajudar.
  • 6- Posso mudar meu endereço após a compra?
    Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado pelo nosso time, você pode solicitar a troca pelo e-mail contato@comfulo.com.br e solicitar a troca das informações com o novo endereço.
  • 7- Meu pedido veio errado/com defeito, o que eu faço?
    Mande um e-mail para contato@comfulo.com.br, com o relato detalhado, fotos/vídeos da situação, que nosso time de atendimento vai resolver tudo pra você ;)
  • 8- Quero cancelar o meu pedido, o que eu faço?
    Mande um e-mail para contato@comfulo e solicite o cancelamento do pedido. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, será cancelado e solicitado o estorno, caso contrário, é necessário aguardar o pedido retornar para o nosso setor de expedição para darmos início ao processo.
  • 9- Solicitei um reembolso, e agora?
    EM CASOS DE COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO: A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido à nossa plataforma de pagamentos Mercado Pago, pela qual você realizou a sua compra. Após este período, o seu banco e/ou a operadora do seu cartão, terão acesso às informações e realizarão o seu reembolso de acordo com a sua própria política interna. EM CASOS DE COMPRA NO BOLETO E PIX: A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido à nossa plataforma de pagamentos Mercado Pago, pela qual você realizou a sua compra. Após este período, a média de tempo para que o valor seja creditado na conta bancária informada é de 4 dias úteis. Assim que o procedimento for finalizado, lhe encaminharemos o comprovante como formalização do seu estorno.
  • 10- Meu pedido voltou para vocês, e agora?
    Não se preocupe! Se isso acontecer, entraremos em contato com você. É só ficar de olho no seu e-mail, ou nos enviar um e-mail no contato@comfulo.com.br relatando o problema em caso de demora ;)
  • 11- E se eu quiser trocar/desistir do meu pedido?
    Para compras no nosso site, o prazo de troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, e os produtos só serão trocados se estiverem lacrados. A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nosso e-mail contato@comfulo.com.br. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Com Fulô se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • 12- Tive um problema com o pedido, como posso resolver?
    Mande um e-mail para contato@comfulo.com.br, com o relato do seu problema, junto do número do seu CPF, número do pedido e/ou e-mail.
  • 13- Posso parcelar minha compra?
    A Com Fulô aceita pagamentos parcelados somente no cartão de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes. Lembrando que o nosso site é totalmente seguro para efetuar esse tipo de compra.
  • 14 - A Com Fulô realiza testes em animais?
    Nossa empresa não realiza e nem apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação. Essa medida está totalmente alinhada com os nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos.
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